sexta-feira, 11 de março de 2016

Serginho cover oficial com o esposo de Preta gil

Gente esse nao sei o que dizer e muito simpatico brincalhando kkk muito carinho ele e o @rodrigogodoy_ esposo da minha cantora @pretagil. Ele se preocupa muito com a esposa pq quando eu tentei tira mais uma foto com minha diva pedi a ele mais nao deu tempo kkk por que os segurança e a preta foi tao rapido que nao conseguir kkk ai ele disse dessa vez nao foi kk mais valeu apena conhecelo

Serginho cover oficial com a cantora Preta gil

Gente eu nao queria posta pq nao recebi a foto mais finalmente chegou a hora sobre sexta no show da @pretagil foi mais um sonho realizado de estar ao lado da minha princesa minha rainha minha diva nao sabia se chorava mais me segurei kkkkk mais o abraço carinho que ela me deu depois quando sair comecei a chora mais valeu apena de fazer isso tudo para estar ao lado de uma cantora que reconhece os fãs com muito carinho. 
Ass @Serginho barros

nas redes sócias

https://www.facebook.com/serginhobarroscoveroficial/?ref=hl
Ola meus amores aqui quem fala e Serginho cover (Rafael Martins) venho comunicar que meu Facebook sera desativado aqueles que ainda não quer perde o contato comigo e ainda saber tudo que rola curta minha pagina em breve vou comunicar quando sera desativado meu face então meus amigos curta a pagina e compartilhe beijos !!!!!!!!!!,

despedida como cover



e Gente infelizmente chegou o dia Hoje encerra a minha carreira de Serginho barros cover oficial a 5 anos atrás sei que isso não e muito fácil de fazer mais aprendi que ser cover de um artista e como fosse um aventura que eu conheci,aprendi,gostei,desgostei,amei e não amei mais sei que eu aprendi muito olhando cada detalhe como ele fazia ect... por isso muitas portas em casas de shows filme (A volta das que não Foram) programa de tv e outros abriram e me deram muito a oportunidade de mostra como eu sou e si não esconder o que tinha em mim agradeço cada pessoa que me ajudaram muito mais muito anos Suzy Brasil Samara Rios Karina Karão E outras drag queen as pessoas da parada gays (sp CURITIBA RJ ) COMO ELES Alex Bill Julius Siteclub Boate Queen boite 1140 Bar do Helio E muitas outas pessoas que me apoiaram em tudo em fim si eu conta tudo vai ser um texto enorme mais depois quem quiser faça perguntas que eu responde mais tenho seguir com um outro caminho
isso não posso fala mais em fim (aguardem )

Serginho cover posta mensagens para seu amigo

11 anos passou tao rapidinho que nem imaginamos que a mesma amizade continua mesmo distante um dos outros já bricamos já ficamos bêbados juntos um cuidado do outro fizemos varias coisa varias loucuras ect..... em fim A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.
Uma ótima semana pra vocês.

serginho cover oficial

'' Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós. "

Serginho cover oficial

A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinónimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.

mensagens que Serginho cover posta na rede social

Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."