sexta-feira, 11 de março de 2016

despedida como cover



e Gente infelizmente chegou o dia Hoje encerra a minha carreira de Serginho barros cover oficial a 5 anos atrás sei que isso não e muito fácil de fazer mais aprendi que ser cover de um artista e como fosse um aventura que eu conheci,aprendi,gostei,desgostei,amei e não amei mais sei que eu aprendi muito olhando cada detalhe como ele fazia ect... por isso muitas portas em casas de shows filme (A volta das que não Foram) programa de tv e outros abriram e me deram muito a oportunidade de mostra como eu sou e si não esconder o que tinha em mim agradeço cada pessoa que me ajudaram muito mais muito anos Suzy Brasil Samara Rios Karina Karão E outras drag queen as pessoas da parada gays (sp CURITIBA RJ ) COMO ELES Alex Bill Julius Siteclub Boate Queen boite 1140 Bar do Helio E muitas outas pessoas que me apoiaram em tudo em fim si eu conta tudo vai ser um texto enorme mais depois quem quiser faça perguntas que eu responde mais tenho seguir com um outro caminho
isso não posso fala mais em fim (aguardem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário